[caiu] e-social

Francisco Brasileiro fvbrasileiro em gmail.com
Terça Novembro 3 20:55:28 BRST 2015

Passou a tarde reportagem onde a receita dizia q estavam conseguindo
atender 300 cadastros por mim, mas só seria considerado normalizado qd
alcançassem 1000.

Agora a noite divulgaram que hj foram realizados 130mil cadastros, 10% do
total, nesse ritmo, seriam necessários 9 dias para que todos conseguissem
realizar os 1.4mi de cadastros q faltam

Foram gastos 6milhões, em 5 meses, com o sistema.
Incompetência define, pq rede boa eles tem, não sei se tem bons servidores
para rodar o serviço, mas se não tem voltamos a primeira afirmação!