[caiu] GigaDNS

Gelson Dias Santos gelson.santos em metaverse.com.br
Segunda Novembro 2 13:35:40 BRST 2015

Soluções locais para o meu computador  não atenderiam o resto da familia.
Aqui somos tres humanos e dois gatos, e tenho quase certeza de que os gatos
ainda não acessam a Internet. Mesmo assim, numa rápida contagem cheguei a
18 devices IP, entre computadores, TVs, cameras de segurança, impressoras,
smartphones, chromecast etc...

Vou dar uma brincada com o Ubound no OpenWRT; parece ser a melhor solucão
sem hardware adicional.

Gelson