[caiu] RES: RES: PTT-SP pela Commcorp quase zerado

Cassio J Silva csilva em commcorp.com.br
Sábado Maio 30 11:43:26 BRT 2015

Caro Sr. Cargnelutti, bom dia!
Recebemos seu e-mail enviado em PVT e estamos analisando a ultima milha para delimitar as falhas e corrigí-las.
Ontem tivemos parte de nosso backbone na região de Julio de Castilhos/RS afetado por uma instabilidade de um concentrador da rede MetroEthernet, do qual foi corrigido prontamente e restabelecido os serviços.
Manteremos contato diretamente através do NOC COMMCORP.

Obrigado!

 <http://mail.commcorp.com.br/zimbra/ass/commcorp.jpg>
Cássio J da Silva
Diretor Técnico
+55 51 3018 1515
+55 51 9336 6713
INOC-DBA BR 14840*100
csilva em commcorp.com.br <mailto:csilva em commcorp.com.br>