[caiu] E-mails Hotmail

Michell Antunes michell em certto.com.br
Sexta Maio 29 10:17:03 BRT 2015

Abre um chamado no hotmail, passa os cabeçalhos de e-mail, com os ok e o
queue-id no hotmail, bla, bla, bla...

Eles vão te devolver que esta tudo ok e vc deve verificar com o seu
provedor...

+1 para adicionar aos contatos o endereço do remetente.

Michell Antunes
Certto Telecom