[caiu] RES: RES: RES: RES: RES: Internet Banking Caixa

Marcelo B. maxthetor em gmail.com
Quarta Maio 27 07:36:17 BRT 2015

> Pelo pouco que eu consegui levantar, aparentemente e um problema da
> embratel, que nao publica o bloco para alguns provedores.
> Pode ser a propria caixa manipulando o bloco do internet banking com
> communities da embratel.
>
> O fato e que o bloco nao esta sendo publicado para alguns provedores, e
> quem esta provendo transito para a caixa e a
> embratel.
>

> #show ip bgp 200.201.170.0
> BGP routing table entry for 200.201.170.0/24, version 0
> Paths: (1 available, no best path)
>   Not advertised to any peer
> [...]

<piada>

Acabou o dinheiro do FIES - Sistema deu pane na internet

Acabou o dinheiro do seguro desemprego - Sistema deu pau na internet

Acabou o dinheiro da caixa???? - Sistema deu pau na internet

</piada>