[caiu] Netflix

Marcial Jose Marques Garcia - SouthTech Telecom mgarcia.telecom em gmail.com
Terça Maio 26 16:04:56 BRT 2015

Na minha SmartTV Samsung funciona muito bem.

Esta mensagem de erro ao conectar ao servidor, deu umas vezes porém era
problemas no wifi.

Verifique se quando dá este erro é somente no Netflix ou se acontece
noutros aplicativos também...