[caiu] Sistema CAIXA Conectividade Social

Welington F.J welingtonfj em gmail.com
Segunda Maio 25 15:44:50 BRT 2015

Prezados, Boa tarde.

Ainda estão com problemas para acessar conectividade social?

Welington F.J
BSD User: 51392
MSN: welingtonfj at gmail.com
flames > /dev/null (powered by Irado)
"O profissional que conhece e sabe como funciona nunca se desespera!"
Drogas ? Pra que? Já Tenho Meu Windows!!
" ...e serás instável, trará o caos, destruição, dor e sofrimento a todos.
Haverá choro e ranger de dentes"  Apocalipse sobre Windows
"Malandro é o cavalo marinho que se finge de peixe pra não puxar carroça".