[caiu] Netflix/Locaweb

VPNVyrtual.Com vpnvyrtual em gmail.com
Domingo Maio 24 15:37:31 BRT 2015

Esse erro  ERR_CONNECTION_RESET é porque seu provedor esta usando
loadbalance e o netflix não suporta esse tipo de conexão. Exemplo: O cara
pega 10 ADSL e colocar num aparelho que faz com eles trabalhem ao mesmo
tempo dando a impressão que soma o Link. Isso é muito usado por provedor
pirata.
Se for um provedor grande certinho liga pra eles.

Quanto a Locaweb esta uma vergonha. Estou a 4 dias que recebo emails a
prestçcão e tem varios clientes que reclamam que me enviam emails e não
chega.
To usando o Gmail mesmo que funciona.

Marcelo Amorin isso ai deve ser alguma confusão com rede da Intelig/TIM.
Acontecu isso comigo quando tentei conectar num servidor em uma conexão
LiveTim. Eles criam redes com ip privado no PPT ou direto na borda deles
para trafegar.
Fica tudo estranho com ping de mais de 500 ms.

Maclei Tozzato, se arrependimento matasse de comprar essa Philips. Joguei
meu dinheiro fora.

--
VPNVyrtual - Netowork Solution Provider
"O Impossível é o Nosso Objetivo"