[caiu] RES: [ Locaweb] - Delay para entrega de emails

Rafael Galdino sup.rafaelgaldino em gmail.com
Sábado Maio 23 20:14:36 BRT 2015

tinha o serviço com a locaweb também, e sempre caia em lista de blacklist,
pois tinham um limite pequeno de envio por hora, e sem falar que ficava
bloqueado atéeee vc ligar lá para pedir para liberar..

migrei para a Hostdime, que tem um DC na Alog, ficou show, emails rápidos,
sem problema nenhum, só que tem limite também, porém não me atrapalha muito
até porque esse lance de bloquearem que a locaweb tinha nem eles mesmo
explicavam porque o motivo de bloquear.....