[caiu] Netflix

Alexandre J. Correa (Onda) alexandre em onda.net.br
Sábado Maio 23 13:52:40 BRT 2015

e muito dos problemas são as sacanagem das próprias TV´s

tenho outra TV da sony, mais antiga (2011), ela não tem netflix, e a
sony se nega e fala que o hardware não é compatível... blah blah blah..

mas se eu mudar o DNS da tv, bingo... aparece o app do netflix nela.. e
funciona... (só que títulos internacionais).