[caiu] [ Locaweb] - Delay para entrega de emails

Patrick Fernandes patrickfsilva em gmail.com
Sexta Maio 22 16:24:09 BRT 2015

O mesmo esta acontecendo comigo. já é bem a terceira vez que isso acontece
em menos de 15 dias. a locaweb já prestou serviços melhores.

FernandesAnalista de Redes*
Fone: (84) 8732-7932 | (84) <http://www.ivanildogalvao.com.br/>9948-3003

Skype: patrickfsilva | Twitter: @patrickfsilva