[caiu] Netflix

Flavio Amaral famaral em netflix.com
Sexta Maio 22 14:07:23 BRT 2015


Boa tarde a todos,

O conteúdo do Netflix não está saindo do PTT-SP.

Uma coisa importante a ser levada em conta é que fazer um traceroute para
www.netflix.com ou www.netflix.com.br vai para o nosso serviço de
computação de nuvem e não para os servidores que estão no PTT.

Para verificar como está o roteamento até os nossos servidores no BR,
aconselho ver os prefixos que vocês estejam recebendo via PTT e fazer
traceroute para eles.

Att,

Flávio


2015-05-21 18:02 GMT-05:00 Flavio Amaral <famaral em netflix.com>:

> Boa noite a todos,
>
> Gostaria de saber se há mais algum provedor reportando o problema abaixo.
>
> Att,
>
> Flávio
>
>
> 2015-05-12 10:59 GMT-05:00 Flavio Amaral <famaral em netflix.com>:
>
> Bom dia a todos,
>>
>> Por favor me enviem em PVT mais informações dos problemas como: ISP,
>> cidade, velocidade e conta de acesso.
>>
>> Att,
>>
>> Flávio
>>
>> 2015-05-12 10:00 GMT-03:00 Carlos Eduardo Strauch <cstrauch em mma.net.br>:
>>
>>> Alguém tem notado instabilidade com o Netflix?
>>> Aqui tem sido frequente quedas de "Não foi possível exibir este título"
>>> (ou algo semelhante).
>>> As vezes funciona no computador e não funciona em SmarTV ou BluRay. No
>>> celular/tablet as vezes vai, as vezes não...
>>> --
>>> ------------------------------------------------------------------------
>>> */Carlos Eduardo Strauch/*
>>> /MMA Internet e Sistemas/
>>> (75)3631.6564
>>>
>>> _______________________________________________
>>> caiu mailing list
>>> caiu em eng.registro.br
>>> https://eng.registro.br/mailman/listinfo/caiu
>>>
>>>
>>> --> PARA SAIR DA LISTA SIGA AS INSTRUÇÕES em:
>>>
>>> https://eng.registro.br/mailman/options/caiu
>>>
>>>
>>
>
>
>
>


-- 
Flavio Amaral – South America Network Strategy
famaral em netflix.com
Y!/MSN: flavio_marcelo
Mobile:+55-11-99438-2372


Mais detalhes sobre a lista de discussão caiu