[caiu] RES: Embratel

Alexsander Costa alexgmd em hotmail.com
Quinta Maio 21 13:00:14 BRT 2015

Pessoal o meu link voltou, esta oscilando mas deve ser por causa das rotas que devem estar reestabelecendo...
O importante é que voltou :)

Atenciosamente,

Alexsander Sousa Camarão Costa

"Conserve os olhos fixos num ideal sublime, e lute sempre pelo que deseja, pois só os fracos desistem e só quem luta é digno de vida."