[caiu] RES: Embratel

Rejaine Monteiro rejaine em bhz.jamef.com.br
Quinta Maio 21 12:18:50 BRT 2015

No tocante a MPLS  não estamos com problemas. Temos várias localidades
espalhadas pelo brasil (regiões sul, sudeste e nordeste e centro-oeste)
e nenhuma nesse momento está fora do ar...

Nosso problema está só mesmo em acessar alguns sites do estado do Ceará
através de links Internet Embratel (ex: www.ceara.gov.br ,
www.sefaz.ce.gov.br), sendo que por GVT vai normal...