[caiu] RES: Embratel

Rafael Novaes security em minervafoods.com
Quinta Maio 21 12:05:18 BRT 2015

Bom dia,

Estamos com falha no MPLS nas localidades de Rolim de Moura - RO, Várzea
Grande - MT, e Mirassol do Oeste - MT.

-----Mensagem original-----
De: caiu [mailto:caiu-bounces em eng.registro.br] Em nome de Alexsander Costa
Para: caiu em eng.registro.br
Assunto: Re: [caiu] Embratel

Bom dia Eduardo, tem já uns 15 min.
Liguei na direto para os técnicos da Embratel e eles disseram que os
Backbones deles estão todos fora e ainda não sabem o que esta acontecendo...

Atenciosamente,

Alexsander Sousa Camarão Costa

"Conserve os olhos fixos num ideal sublime, e lute sempre pelo que deseja,
pois só os fracos desistem e só quem luta é digno de vida."