[caiu] RES: Netflix PTT RS

Maicon Vinicius Nunes nunesvn em gmail.com
Quinta Maio 21 10:57:26 BRT 2015

Acredito que é a sazonalidade inerente ao serviço. Observe o alto tráfego
dias 16 e 17, final de semana. Dia 18, segunda-feira, cai bastante. Volta a
subir na terça-feira. E ontem, dia de jogo do Inter na Libertadores casando
com o horário de maior utilização do serviço, é natural também que as TVs
do RS estejam apontadas em outra direção.

Tudo normal aqui pra mim, conteúdo vindo do PTT-RS.