[caiu] Sefaz CE

Aristóteles Dantas adginforpb em enteriw.com.br
Quinta Maio 21 10:30:49 BRT 2015

Bom dia,

Com certeza problemas na ETICE, um amigo desde ontem está com problemas, já
manteve diversos contatos e sem solução.

Aristóteles Dantas
Bacharel em Direito
Esp. Direito Administrativo e Gestão Pública
http://lattes.cnpq.br/4206959796716391

T. +55 (83) 3535-2121
C. +55 (83) 8845-4514/9984-5484
E. adginforpb em enteriw.com.br