[caiu] Possíveis ataques a datacenters em SP

Rubens Kuhl rubensk em gmail.com
Quinta Maio 14 15:34:27 BRT 2015

> Estou procurando informações sobre possíveis eventos de ataque DDoS massivo
> sobre datacenters da Intelig e Terremark nos dias 12 e 13 últimos.
> Isso teria gerado grandes problemas para quem está dentro desses
> datacenters.
>
> Mas não estou confiando nessa informação e também não estou localizando
> nada. Se souberem de algo poderiam me informar? Muito agradecido.

Algo estranho aqui é que enquanto na Intelig boa parte tem trânsito da
própria operadora e poderia ser afetado, na Terremark o número de usuários
do trânsito próprio deles é razaovelmente menor... então a não ser que a
Terremark seja cliente da Intelig, ter os dois num mesmo relato de DDoS me
parece estranho.

Rubens