[caiu] Lentidão GVT Cascavel - PR

Raphael C. Dourado raphaeldourado em gmail.com
Quarta Maio 13 23:28:47 BRT 2015

Eu notei um problema em minha conexão ADSL às 17:35 em Rondonópolis-MT,
onde caiu o link. Mas ao contatar o pessoal da GVT local disseram que nada
de errado ocorria na região e logo depois normalizou.

Atenciosamente,

Raphael Dourado