[caiu] Netflix

Ivan Martinez ivanfmartinez em gmail.com
Terça Maio 12 10:40:44 BRT 2015

Tive problema semelhante em casa.

"Solução" : bloqueio total de IPV6 nos dispositivos que tinham problema.

A partir do momento que cortei o IPv6 dos dispositivos funcionou
perfeitamente, enviei email para uma pessoa da Netflix que já havia
respondido por aqui mas não tive nenhum retorno posterior.

Não tive tempo de fazer muitos testes, mas quando uma vez fiz um teste de
liberar novamente o acesso e o problema voltou. Então deixei as TVs,
chromecasts e Androids sem IPv6 para não ter esse problema.

Seria bem interessante saber se essa "solução" também resolve o caso de
vocês.