[caiu] GVT Down

VPNVyrtual.Com vpnvyrtual em gmail.com
Sábado Maio 9 13:59:50 BRT 2015

Tambem somos Titania mas temos GVT direto tambem via ROO. Telefonica sai
direto da GVT em CBA e é a mesma infra que vai pra Titania. GVT acredito
que seja problemas internos mesmo. Agora o que realmente me salvou aqui foi
a saida da Telefonica e tambem da Embratel que em alguns momento passando
pela telemar foi o fim da picada.
Mas pelo menos aqui ficou em pé. CBA, ROO e PVA. To achando que os
engenheiros que foram demitidos estão fazendo falta.

De CBA pingando para varios dominio incluindo o google.com com mais de 150
ms de ping. Tem horas que vai a 20 ms. Ta insano isso.
Andre Oliveira temos Titania aqui e tambem link via ROO (que estou
desativando devido ao lançamento da fibra). Tenho muitos problemas em ROO.
Pra mim aqui com a redundancia de anuncio AS foi o que me salvou. Meu link
não ficou fora em momento algum, mas o link mais barato é o que prevalece,
nesse caso a GVT. Mas pagar de 30 a 50 reais o mega ainda é muito caro.
Mas voce opção boa pra ca? Enlace de microndas nem quero correr mais atras.
Se tiver me avisa ai, podemos fechar pacote grande para reduzir custos.
--
VPNVyrtual - Netowork Solution Provider
"O Impossível é o Nosso Objetivo"