[caiu] GVT com problemas

AndréOLiveira Sélko Internet andregoncalves9 em hotmail.com
Sexta Maio 8 20:45:50 BRT 2015

Boa noite, VPN... Vc é cliente direto GVT ou cliente da Titânia? Pois o único provedor que usa telefônica/vivo por aqui é Titânia (Que eu conheço)... Se caso sim, não seria mais viável apertar a Titânia atrás de respostas? Pois a mesma grita aos quatro ventos dizendo ser a "poderoza" (Com Z), pois têm saída com GVT, EMBRATEL e TELEFÔNICA...
Vez ou outra eles me sondam querendo me empurrar Link caríssimo! Mas o que eu vejo é que quando a GVT Cai a Titânia afunda junto... Pra que serve a "então" redundância? Conheço um provedor bem maior que provavelmente nós dois juntos que é cliente deles e depois da instabilidade da GVT passou a receber somente 40% do necessário e contratado. E só voltou a receber o contratado após o retorno GVT.
Aqui prefiro comprar Dedicado diretamente com a GVT e Embratel, ficando bem mais em conta! E se uma está instável eu somente "pulo fora" e entro na outra (embora uso as duas sempre)... Pra mim (leigo e pequeno) isso sim é redundância! Os clientes podem até perceber uma instabilidade, só que ela é rápida!

Atenciosamente

AndréOliveira - Representante Comercial
Sélko Internet - "Provedor e Serviços!"
Chapada dos Guimarães - MT