[caiu] Falha SPF (cliente da locaweb)

João Felipe Brandão Roman joao.fb.roman em gmail.com
Sexta Maio 8 16:19:12 BRT 2015

tem certeza que antes do ALL é "?"

*João Felipe Brandão Roman*
*Erechim - RS - Brasil*
*joao em roman.eti.br <joao em roman.eti.br>*
*joao.fb.roman em gmail.com <joao.fb.roman em gmail.com>*

*Network Administrator   SonicWall CSSA*