[caiu] Problema pra chegar a um destino saindo pela VIVO fibra

thiagocpv em ig.com.br thiagocpv em ig.com.br
Quinta Maio 7 17:58:40 BRT 2015

Boa tarde!

Alguém da VIVO na lista?
Estou com um problema desde ontem a tarde saindo por uma origem vivo
fibra (200.171.80.248 - SJC) para destinos do bloco 187.103.x - AS 53101
(Sianet)

Tentei falar no atendimento 0800 da VIVO e não sabem nem do que eu estou
falando......Consegui falar na Sianet e disseram que do lado deles está
OK. Por outras origens eu consigo chegar em hosts dentro desse bloco da
Sianet.

Anexo o print do mtr que morre antes ou na borda da VIVO....

Obrigado!

Thiago