[caiu] Gvt mt

AndréOLiveira Sélko Internet andregoncalves9 em hotmail.com
Terça Maio 5 19:26:36 BRT 2015

Palmas pra GVT, vamos a 06H de pura m*** ... Tava bom demais, mas de 40 dias pra cá já é a 4ª Vez! Antes desses 40 dias nosso último problema foi em Dezembro!
O jeito é contar com outra operadora! Um custo altíssimo, pra segurar as "escorregadas" da outra...

Atenciosamente

AndréOliveira - Representante Comercial
Sélko Internet - "Provedor e Serviços!"
Chapada dos Guimarães - MT