[caiu] RES: PTT-RS/POA - Problema de desempenho [?]

Diego Canton de Brito diegocanton em ensite.com.br
Terça Maio 5 17:58:51 BRT 2015

Se você estiver no PIX RNP UFRGS pode estar com um gargalo por causa da
ativação da Netflix nesse PTT.
Se não me engano eles estão no PIX Commcorp e a maior parte do trafego foi
para esse PIX RNP, ao que parece a porta lá é 20G e estrangulou.

Att,

    Rua Santos Dumont, 511 – Centro – Birigui/SP - CEP: 16200-095

-----Mensagem original-----
De: caiu-bounces em eng.registro.br [mailto:caiu-bounces em eng.registro.br] Em
nome de Henrique Isoppo - Dataweb/Websul Telecom
Para: 'Lista das indisponibilidades da Internet brasileira'
Assunto: [caiu] PTT-RS/POA - Problema de desempenho [?]

Boa tarde,

Alguém mais repara uma performance esquisita, nos últimos dias, no PTT Porto
Alegre?

Meu gráfico semanal mostra um consumo abaixo do normal. O comportamento
parece estranho.
Reclamações de usuários sobre desempenho estão mais constantes, também,
apesar de eu não reparar diferenças na navegação aqui no DC.

Investigando os graphs no ptt.br, reparo que, ultimamente, os PIXes e o
Agregado PTT exibem os mesmo ‘dents’ e ‘shapes’. Parece algo geral.
Alguém mais repara nisso?

Referências:
Agregado POA: http://ptt.br/trafego/agregado/rs
Websul: http://ptt.br/trafego/pix/rs/metrolan/bps