[caiu] RES: Bradesco

Lanio do Nascimento - Coinvalores lanio.nascimento em coinvalores.com.br
Terça Maio 5 16:26:39 BRT 2015

É amigo,
Estava com problema desde as 14: via Level 3, NET VIRTUA e 3G VIVO, mas
agora está OK.
Era só o de pessoa Física.

Atenciosamente,

Lanio do Nascimento Amaral

Olá,

          Estou tentando no bradesco celular e também não vai.

Att,

Uesley Corrêa - Analista de Telecomunicações Instrutor Oficial UBNT UBRSS &
UBWA