[caiu] Falha massiva de links dedicados da GVT em São Paulo/SP

Uesley Correa uesleycorrea em gmail.com
Segunda Maio 4 19:07:40 BRT 2015

Não só esses...

          GVT, Algar, entre outros que vi hoje estavam como lacnic. Mas
acredito ser um problema de consulta em banco de dados.

Att,

Uesley Corrêa - Analista de Telecomunicações
Instrutor Oficial UBNT UBRSS & UBWA