[caiu] Falha massiva de links dedicados da GVT em São Paulo/SP

João Felipe Brandão Roman joao.fb.roman em gmail.com
Segunda Maio 4 17:56:18 BRT 2015

Achei estranho que hoje consultei o AS da GVT no bgp.he.net e estava
registrado como sendo do LACNIC.

*João Felipe Brandão Roman*
*Erechim - RS - Brasil*
*joao em roman.eti.br <joao em roman.eti.br>*
*joao.fb.roman em gmail.com <joao.fb.roman em gmail.com>*

*Network Administrator   SonicWall CSSA*