[caiu] Virtua Florianópolis ficando sem acesso nacional

Helio Ivan de Sousa Netto helioivansnetto em gmail.com
Sábado Maio 2 08:13:15 BRT 2015


CTBC - ALGAR em Uberaba - MG caindo constantemente.

Em 2 de maio de 2015 01:58, Roberto Lima <smuxbr em gmail.com> escreveu:

> Guilherme,
>
>  Comigo acontece com trafego internacional. Aqui em Brasilia entre as 21:00
> até as 01:00 fico com uma latência absurda pra qualquer trafego
> internacional, incluindo google, chegando perto da casa dos 1000ms.
>  Chega a ser estressante. No suporte por telefone eles dizem que está tudo
> normal e o técnico não pode vir dentro desse horário, então fica um pouco
> complicado pra explicar pra alguém que entenda o que está de fato
> acontecendo.
>
> Em 1 de maio de 2015 19:38, Guilherme Boing <kolt em frag.com.br> escreveu:
>
> > Opa,
> >
> > Notei a pelo menos uma semana, que entre 19:00h~02:00h, por diversas
> vezes
> > fico sem tráfego nacional por alguns minutos, e a instabilidade se repete
> > diversas vezes durante esse horário.
> >
> > Mais alguém da lista que use Virtua em FLN percebe a mesma coisa ?
> >
> > Traceroute normal, que fica durante boa parte do dia:
> >   2     7 ms     6 ms     6 ms  10.13.0.1
> >   3     7 ms     6 ms     8 ms  bd044009.virtua.com.br [189.4.64.9]
> >   4     9 ms     6 ms     9 ms  flndtcrtd04.fln.virtua.com.br
> [189.4.64.4]
> >   5    27 ms    32 ms    29 ms
> spodhcrtd02-ge-1-6-peer-fln.virtua.com.br
> > [201.6.7.37]
> >   6    29 ms    31 ms    30 ms  c9060772.virtua.com.br [201.6.7.114]
> >   7    29 ms    31 ms    30 ms  200-147-26-130.static.uol.com.br
> > [200.147.26.130]
> >   8    30 ms    30 ms    29 ms  200.221.136.142
> >   9    28 ms    29 ms    29 ms  home.uol.com.br [200.221.2.45]
> >
> > Traceroute parando dentro da rede do Virtua FLN durante o problema:
> >   2     8 ms     6 ms    11 ms  10.13.0.1
> >   3     6 ms    11 ms    11 ms  bd044009.virtua.com.br [189.4.64.9]
> >   4     7 ms     *        8 ms  flndtcrtd04.fln.virtua.com.br
> [189.4.64.4]
> >   5     *        *        *     Request timed out.
> >
> > Traceroute após uns 5 minutos sem acesso nenhum nacional:
> >   2     7 ms     7 ms     8 ms  10.13.0.1
> >   3     8 ms     7 ms     7 ms  bd044009.virtua.com.br [189.4.64.9]
> >   4    65 ms    15 ms     8 ms  flndtcrtd04.fln.virtua.com.br
> [189.4.64.4]
> >   5    13 ms    13 ms    12 ms
> > embratel-T0-1-0-2-uacc01.ctamc.embratel.net.br [189.86.149.5]
> >   6    21 ms    23 ms    23 ms  200.244.212.170
> >   7    23 ms    32 ms    22 ms  200.244.212.244
> >   8    21 ms    33 ms    21 ms  200.244.211.128
> >   9    22 ms    21 ms    21 ms
> peer-T0-4-0-1-puacc01.spo.embratel.net.br
> > [200.211.219.238]
> >  10    20 ms    21 ms    20 ms  187-100-53-166.dsl.telesp.net.br
> > [187.100.53.166]
> >  11     *        *        *     Request timed out.
> >  12    22 ms    21 ms    22 ms  200.221.136.158
> >  13    22 ms    21 ms    21 ms  home.uol.com.br [200.221.2.45]
> >
> > A impressão que tenho é que ficam alternando as rotas e por diversas
> vezes
> > algo "não funciona" e leva uns 5 minutos pro trafego voltar... 5 minutos
> > não é muito, o problema é que hoje, por exemplo, durante as 19:00h e
> 19:38
> > (momento do email), isso já aconteceu 4 vezes...
> > _______________________________________________
> > caiu mailing list
> > caiu em eng.registro.br
> > https://eng.registro.br/mailman/listinfo/caiu
> >
> >
> > --> PARA SAIR DA LISTA SIGA AS INSTRUÇÕES em:
> >
> > https://eng.registro.br/mailman/options/caiu
> >
> _______________________________________________
> caiu mailing list
> caiu em eng.registro.br
> https://eng.registro.br/mailman/listinfo/caiu
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> --> PARA SAIR DA LISTA SIGA AS INSTRUÇÕES em:
>
> https://eng.registro.br/mailman/options/caiu
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