[caiu] RES: Netflix

Provedor Bogus provedorbogus em gmail.com
Terça Março 31 11:46:04 BRT 2015

Quando estávamos conversando com o Flávio Amaral, era de 2,5 Gbps médios.
Seria legal se baixassem a exigência, mas eu duvido muito que isso aconteça
porque a máquina é um monstro de grande. Também, esse investimento, nos
dias de hoje, é absurdamente mais caro. O dólar naquela época era uns R$
2,10. A cotação de hoje está chegando a R$ 3,29. Importar qualquer coisa
está pra hora da morte se considerarmos dólar + os quase 90% de impostos
que o governo cobra.

O mais barato é botar um cache de boa qualidade, qualquer um deles.