[caiu] RES: Netflix

Aristóteles Dantas adginforpb em enteriw.com.br
Segunda Março 30 18:55:30 BRT 2015

Bogus,

Qual seu cache que faz armazenamento com esta capacidade?
Hoje realmente o Netflix tem crescido vertiginosamente, meus filhos
pequenos já estão  acostumados a ligar direto na smartv.
Certa vez tive problema, fui na FAQ do netflix e resolvi.

Aristóteles Dantas
Bacharel em Direito
Esp. Direito Administrativo e Gestão Pública
http://lattes.cnpq.br/4206959796716391

T. +55 (83) 3535-2121/3535-2334
C. +55 (83) 8845-4514/9984-5484
E. adginforpb em enteriw.com.br