[caiu] Queda de trafego no PTT-RIO

Elizandro Pacheco [ Pacheco Tecnologia ] elizandro em pachecotecnologia.net
Segunda Março 30 14:48:54 BRT 2015

Aqui, via PTT-SP, aparentemente normal.

Quanto ao teste, realmente, me mandaram procurar no google e no
histórico da lista!!

Mas faz parte.

Qualquer anormalidade, volto a reportar aqui.

Abraço,

Elizandro Pacheco