[caiu] Netflix

Flavio Amaral famaral em netflix.com
Segunda Março 30 13:57:30 BRT 2015


Boa tarde Rodrigo,

Se o problema está resolvido, ótimo.

Att,

Flávio

2015-03-30 9:44 GMT-07:00 Rodrigo 1telecom <rodrigo em 1telecom.com.br>:

> Flavio, boa tarde... Fui em casa agora no almoco, testei e esta normal...
> Fiz todos os testes... Uso o apple tv... Reiniciei, troquei de ip, nao uso
> cache... Asn 262637...
>
> Enviado via iPhone 
> Grupo Connectoway
>
> > Em 30/03/2015, às 13:40, Flavio Amaral <famaral em netflix.com> escreveu:
> >
> > Bom dia Rodrigo,
> >
> > Você ainda está tendo problema?
> >
> > Se sim, qual o seu ASN? Você está em algum PTT?
> >
> > Você tentou reiniciar seu cliente (smart tv, set top box etc)?
> >
> > E você usa algum cache?
> >
> > Att,
> >
> > Flávio
> >
> >
> > 2015-03-30 3:01 GMT-07:00 Rodrigo 1telecom <rodrigo em 1telecom.com.br>:
> >
> >> Bom dia... O netflix de voces esta normal?! Desde ontem aqui no recife
> com
> >> algumas intermitencias para alguns filmes como hi-5 do ip
> 177.105.66.246..
> >> Hoje nao entrou nenhum filme... Tentei patati e nada...
> >> Ele loga, pesquisa, mas nao passa o filme... Da erro
> >>
> >> Enviado via iPhone 
> >> Grupo Connectoway
> >> _______________________________________________
> >> caiu mailing list
> >> caiu em eng.registro.br
> >> https://eng.registro.br/mailman/listinfo/caiu
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> >>
> >> --> PARA SAIR DA LISTA SIGA AS INSTRUÇÕES em:
> >>
> >> https://eng.registro.br/mailman/options/caiu
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