[caiu] SouthTech

Rodrigo Baldasso rodrigo em loophost.com.br
Sexta Março 27 17:17:16 BRT 2015

Pelo o que vi, conexões estabelecidas continuaram.. mas não consegui
estabelecer novas. Uma rotina do RSYNC estava baixando normalmente um
arquivo, mas se eu tentasse abrir uma mesma conexão ao mesmo endereço,
não conseguia.

Também notei que estabilizou a conexão ao PTT agora, que estava há
alguns dias com uma latência anormal.

LoopHost Datacenter & Servidores
(11) 2626-5458 / (51) 2626-1217