[caiu] IPv6 e GAS Tecnologia

galvani em furnas.com.br galvani em furnas.com.br
Sexta Março 27 15:51:49 BRT 2015

Nao se lembram quando uma atualizacao do Windows conflitou com esse
aplicativo de "protecao" do BB?

http://g1.globo.com/tecnologia/noticia/2014/08/microsoft-volta-distribuir-atualizacao-que-causou-tela-azul.html
28/08/2014 16h14 - Atualizado em 28/08/2014 16h21
Microsoft volta a distribuir atualização que causou 'tela azul'
Segundo empresa, problema foi corrigido.
Empresa brasileira diz que atualizou software que causou erro no IE.
(...)
No Brasil, usuários relataram um problema com outra atualização que
corrigiu falhas de segurança no Internet Explorer. De acordo com relatos de
internautas publicados em fóruns na internet (veja aqui um exemplo), os
problemas estão ligados ao "G-Buster Browser Defense", software da
companhia brasileira GAS Tecnologia, pertencente à Diebold. O programa é
comumente instalado por bancos como recurso de proteção contra fraudes.

http://g1.globo.com/tecnologia/noticia/2014/08/microsoft-tira-do-ar-atualizacao-do-windows-que-causa-tela-azul.html
18/08/2014 19h41 - Atualizado em 18/08/2014 20h06
Microsoft tira do ar atualização do Windows que causa tela azul
Empresa está trabalhando em uma correção.
No Brasil, usuários relataram erro no Internet Explorer.
(...)
O bug estaria ligado ao "G-Buster", um recurso de segurança usado por
bancos brasileiros e desenvolvido pela GAS Tecnologia. O G1 procurou a
Microsoft e a GAS Tecnologia na semana passada, mas nenhuma das empresas se
pronunciou até a publicação desta reportagem.

http://g1.globo.com/tecnologia/noticia/2013/04/software-bancario-brasileiro-pode-ser-causa-de-travamento-do-windows-7.html
11/04/2013 16h12 - Atualizado em 11/04/2013 16h13
Software bancário brasileiro pode ser causa de travamento do Windows 7
G-Buster, da brasileira GAS, foi identificado em teste como possível causa.
Sem o plugin instalado no PC, Windows foi atualizado sem problemas.

caiu-bounces em eng.registro.br gravou em 27/03/2015 11:36:45:

> De: Guilherme Vale <gui.limavale em gmail.com>
> Para: caiu em eng.registro.br,
> Data: 27/03/2015 15:18
> Assunto: Re: [caiu] IPv6 e GAS Tecnologia
> Enviado por: caiu-bounces em eng.registro.br
>
> Acredito que já se normalizou, estou acessando normalmente.

> --
>
> *Guilherme Vale*
>
> *Email:* guilherme em lpcti.com.br
>
> *Cel:* (11) 9 6823-1015

AVISO
Esta mensagem e destinada exclusivamente a(s) pessoa(s) indicada(s) como destinatario(s), podendo conter informacoes confidenciais, protegidas por lei. A transmissao incorreta da mensagem nao acarreta a perda de sua confidencialidade. Caso esta mensagem tenha sido recebida por engano, solicitamos que seja devolvida ao remetente e apagada imediatamente de seu sistema. E vedado a qualquer pessoa que nao seja destinatario usar, revelar, distribuir ou copiar, ainda que parcialmente, esta mensagem.
DISCLAIMER
This message is destined exclusively to the intended receiver.
It may contain confidential or legally protected information.
The incorrect transmission of this message does not mean loss of its confidentiality.
If this message is received by mistake, please send it back to the sender and delete it from your system immediately.
It is forbidden to any person who is not the intended receiver to use, reveal, distribute, or copy any part of this message.