[caiu] IPv6 e GAS Tecnologia

Eduardo Fontinelle - Gerencianet Pagamentos eduardo em gerencianet.com.br
Sexta Março 27 10:24:41 BRT 2015

Se o Java que todo cheio de "não me toque" já ta instalando a ask bar nos
navegadores, quem dirá esse GAS aí. Ta com cara da mesma família do Baidu!
rs

O Rapport da IBM é menos ruim. Pra eu usar o navegador normalmente, eu
desativo o serviço e ativo só na hora de usar o banco. Está fluindo.

Atenciosamente,

*Eduardo Fontinelle*
*Chief Technology Officer | G**erencianet*
Phone: +55 (31) 3603-0812