[caiu] Itau Bankline - 200.196.152.202

Alexandre Pires Avilla [Dominioz Telecom] ale.avilla em dominioz.com.br
Quinta Março 26 16:09:27 BRT 2015

Também tenho uma saída telefônica aqui, e parava no mesmo salto.. tanto
pela algar quanto pela telefônica

Atenciosamente,

Alexandre Pires Avilla
Gerente de Tecnologia e Redes
Dominioz Serviços de Telecomunicações Ltda

TargetNet - Banda Larga - www.targetnet.com.br
Vale Link - Acesso Dedicado - www.valelink.com.br
Dominioz - Hospedagem de sites - www.dominioz.com.br

Av. Dr. Jorge Tibiriça, 105 - Centro