[caiu] Conectividade IPv6 e GAS Tecnologia

Fernando José nandograva em hotmail.com
Quinta Março 26 11:46:19 BRT 2015

A questão é que só desabilitar o serviço resolve na hora, mas assim que
você acessa o site do banco novamente ou reinicia o sistema todo esse
"crapware" deles é reinstalado e para tudo novamente.... Enquanto eles não
atualizarem o "crapware" deles vai ser essa dor de cabeça...

Fernando.