[caiu] Acesso ao Bradesco

Gabriel Soares gnsoares em gmail.com
Terça Março 24 11:35:29 BRT 2015

Pelo formulario do www.bradesco.com.br acesso normal.

Tenta por aqui pra ver se o erro pode ser seu navegador:

https://www.ib2.bradesco.com.br/ibpflogin/identificacao.jsf?ORIGEM=&AGN=
*SUAAGENCIA*&CTA=*SUACONTA*&DIGCTA=*DIGITOCONTA*&TPCONTA=

Se funcionar, tenta limpar cache/arquivos temporarios e ate mesmo tentar de
outro Browser se o probema persiste.

Att.

Gabriel Soares
gnsoares em gmail.com