[caiu] RES: Elig.

Emerson Sanches emerson em cabonnet.com.br
Quinta Março 19 17:38:15 BRT 2015

Boa tarde

Estou conectado via eletronet ( circuito )partindo de assis\sp e chegando em
são paulo, pix eletronet e chegando ao ptt.

O circuito em si esta funcionando. Porem a vlan com o PTT são paulo está
down desde as 15:00hrs

Outros link ip´s que trafegam pelo circuito estão ok.

att

-----Mensagem original-----
De: caiu-bounces em eng.registro.br [mailto:caiu-bounces em eng.registro.br] Em
nome de Tiago Furbeta
Para: Lista das indisponibilidades da Internet brasileira
Assunto: Re: [caiu] Elig.

não é coincidência, eles compraram a carteira de clientes unotel e
assumiram as dívidas com os fornecedores, agora virou uma briga de foice no
escuro... essa bola já havia sido cantada há algumas semanas, pelo menos
nas listas de discussão... quem pagou pra ver, pelo jeito se deu mal...

Tiago N. Furbeta
Cangere Online - (35) 3853-3100
tfurbeta em cangere.com.br