[caiu] Problemas DNS telefonica 200.204.0.10 para provedores de conteúdo
jaitony souza
jaitonys em gmail.com
Terça Março 17 17:44:44 BRT 2015
Isso esta parecendo filtros deles, já tentou compra link com ele e anunciar
seus IPS por ele fazendo ele colocar seus IPS nas regras deles ?
Enviada por um dispositivo móvel
Em 17/03/2015 16:55, "Filipe Mendes" <filipe.m at hostdime.com.br> escreveu:
> Algum provedor de conteúdo enfrenta ou já enfrentou problemas de clientes
> Vivo/Speedy/Telefonica que usam os servidores de DNS fornecidos pela
> telefônica(200.204.0.10, entre outros)?
>
> Esses clientes simplesmente não conseguem resolver hosts dentro de minha
> rede, mas quando mudam o DNS para o do google ou opendns, funciona normal.
>
> A telefônica nega qualquer problema e diz que não pode enviar traceroute
> pois o traceroute dela só mostra os 3 primeiros saltos para qualquer
> destino (??).
>
> O problema só ocorre quando eu ativo um link com um provedor de trânsito
> que tem telefônica como trânsito também.
>
> O IP do cliente vivo/telefonica/speedy tem conectividade com meus ips, mas
> o IP de DNS deles (da telefônica), não.
>
> --
>
> *Filipe Mendes* | HostDime Brazil
>
> -- *Av. Brigadeiro Faria Lima*, 3.729, 5º andar, São Paulo - SP | 04538-905
> -- *Av. São Paulo, *1205, João Pessoa - PB | 58030-041
> *Phone*: (+55 11) 3042-1214 [ext. 4248]
> *Mobile*: (+55 83) 9855-0330 TIM
> *Email*: filipe.m at hostdime.com.br | *Website*: www.hostdime.com/global
> <http://www.hostdime.com.br/>
>
> *HostDime.com Inc.*
> _______________________________________________
> caiu mailing list
> caiu at eng.registro.br
> https://eng.registro.br/mailman/listinfo/caiu
>
>
> --> PARA SAIR DA LISTA SIGA AS INSTRUÇÕES em:
>
> https://eng.registro.br/mailman/options/caiu
>
More information about the caiu
mailing list