[caiu] RES: Contato na TELESP/TELEFONICA

NOC noc em telium.com.br
Terça Março 17 13:17:15 BRT 2015

Ainda estou tendo problema para acesso ao site
http://www8.receita.fazenda.gov.br/
saindo pela Vivo e pela NET. O da VIVO para no IP da
Telesp(187.100.14.54) e o da Net na Telemar(200.149.8.82).

Alguém está tendo o mesmo problema?

Att,
Telium
<http://www.telium.com.br/>

Lievi Silva
Técnico Redes

Telium Networks - São Paulo
Tel: 11 4003-5700

	<http://imagens.telium.com.br/assinaturas/AWARDS_2013_LOGO_FINALIST_BRASIL-01.jpg>
	<http://twitter.com/telium>
<http://www.facebook.com/pages/Telium-Networks/166351820064646>

Este e-mail é confidencial e de uso exclusivo do destinatário. Seu
conteúdo e anexos não devem ser revelados a terceiros. Caso
você não seja o destinatário correto, favor notificar o remetente e
eliminar este e-mail imediatamente. É expressamente vedada
a divulgação, distribuição, cópia ou, sob qualquer forma, a utilização
do todo ou parte deste e-mail.