[caiu] Massiva da GVT em São Paulo: alguém afetado?

Eliel Lima eliel.lima em creditcash.com.br
Segunda Março 16 19:52:37 BRT 2015

Olá Kurt,

Temos um link na região central de São Paulo que vem enfrentando as
mesmas dificuldades.

O link cai, e o atendimento informa problema massivo.

Hoje aconteceu por volta das 15h, e só retornou as 19hs.

A Telefônica(Vivo) ja esta estragando a GVT, igual a Tim fez com a Intelig.

Atenciosamente,

Eliel Lima