[caiu] Massiva da GVT em São Paulo: alguém afetado?

Kurt Kraut listas em kurtkraut.net
Segunda Março 16 15:44:45 BRT 2015

Olá,

Nas últimas 24h meu link na região central de São Paulo tem ficado muito
instável e tenho pressionado a GVT por uma preventiva ou troca de
equipamento. Mais uma vez, em pleno horário comercial, fico fora do ar de
novo. Mas desta vez a atendente diz ter uma falha massiva na cidade.

Como meu histórico com este fornecedor tem sido conturbado, queria checar
se tem gente também afetada ou se estão variando o repertório de desculpas.

Mais alguém afetado?

Abraços,

Kurt Kraut (listas at kurtkraut.net)