[caiu] bgp.he.net

Andrio Prestes Jasper mascaraapj em gmail.com
Sábado Março 14 20:25:26 BRT 2015

Gente
Alguém conhece algum outro site que gere os gráficos parecidos ao que o
BGP.he.net geram?
Ou aqueles que vemos nossa rota AS, por quais estão sendo anunciados

Em sábado, 7 de março de 2015, Uesley Correa <uesleycorrea em gmail.com>
escreveu:

> IPv6 OK!
>
> Uesley Corrêa - Analista de Telecomunicações
> Instrutor Oficial UBNT UBRSS & UBWA

> <javascript:;>>

> qual

Andrio Prestes Jasper
Celular: (65) 9320-3170 / 8444 0040 / 8160 9761