[caiu] Ascenty com Problemas

Rafael Cresci rafael em cresci.com.br
Sexta Março 13 15:29:36 BRT 2015

#1. O tamanho do ataque pode ser maior do que a capacidade deles e isso não tem como conter de maneira fácil ou rápida. Mitigação de ataque pode levar semanas ou meses se precisar de equipamento importado.

#2. Regra de ouro: Nunca compre link do datacenter onde você faz colocation a menos que seja para adicionar ao seu mix. Tenha seu próprio mix ou compre link de um fornecedor/operadora diferente. Todos os ovos numa mesma cesta, etc.