[caiu] Problemas acesso painel de controle UOLHOST

Edu Lima goldflex em gmail.com
Sexta Março 13 14:37:22 BRT 2015

Por favor algum contato técnico do UOLHOST, aqui na lista? Preciso acessar
o Painel de Controle de um domínio hospedado lá e segundo o relato do
suporte técnico, isso não é mais permitido.

Preciso segundo o relato do suporte técnico, criar uma nova hospedagem e
migrar minha atual hospedagem para  nova conta (site, Aplicativos rodando
no site, caixas postais e etc). Esta hospedagem teve inicio numa empresa
que foi comprada pelo UOLHOST a mais de 5 anos e agora recebo esta
informação completamente sem sentido técnico.

Eu devo migrar toda a minha conta para outra conta do UOLHOST, mesmo sendo
cliente ativo e adimplente da empresa a mais de 5 anos.

Obrigado

Eduardo

--

​