[caiu] Contato na TELESP/TELEFONICA

Manoel Damaceno Souza Neto neto em grupodelfino.com.br
Quinta Março 12 13:57:26 BRT 2015

Eu tive em filiais da empresa que usavam speedy na região de presidente prudente. O acesso externo parava nos roteadores da vivo. Tentei contato de diversas formas  vários canais sem sucesso. Resolvemos cancelando os speedys

Enviado do meu iPhone