[caiu] [OFF] Servidores

Rodrigo Baldasso rodrigo em loophost.com.br
Quarta Março 11 09:55:34 BRT 2015

Não me recordo como funciona, faz um tempo que não trabalho mais com
isso. Mas acho que cada CD do jogo equivale à uma licença p/ servidor.

Procura pelo painel GSP-Panel. Ele já fornece a instalação desses games,
tudo pronto

On 11/03/2015 09:54, Luan Assink wrote:

> Como consigo a licença?
>
> Fico no aguardo.
>
> ---
>
> ATENCIOSAMENTE
>
> Luan Dionatan Assink Coelho
> Centro de Gerência de Redes Experts.
> Fone : ( 49 ) 3241-7500 / ( 49 ) 3241-0444
> E-Mail : luan em experts.net.br
> Web : http://www.expertsinformatica.com.br/

LoopHost Datacenter & Servidores
(11) 2626-5458 / (51) 2626-1217